segunda-feira, 27 de abril de 2015

CRIATIVOS E ÚTEIS

Sempre morei em apartamentos alugados e em cada local criava - mesmo que só na cabeça - objetos diversos que poderiam ser versáteis por conta do espaço, do design, e claro da utilidade né? Afinal espaços pequenos pedem itens que sirvam bem.
Um dia conto sobre minhas ideias, enquanto isso a TudoVirais abre nossas inspirações com 12 invenções criativas - e claro úteis! - para você que nem eu, que quer uns itens daora em casa.

Aqui selecionei os mais legais, para esses nossos espaços minúsculos que pedem um tempero visual e outras coisinhas surreais:

Balde retrátil: lavanderia pequena, item que a gente utiliza vez em quando, claro que sim, quero agora!


Campainha Piano: Adorei muito! Inclusive aquela campainhas estridentes podiam parar de serem fabricadas. Podemos ficar com o din don dos anos 90? #nostalgia

Chinelo porta coisas à prova d'água: tá, parece útil mas eu ficaria muito transtornada de não ter nada nos bolsos.

Móvel modular: Onde vende?? Quero agora, esse é o item perfeito para ambientes pequenos e pra pessoas como eu, que muda a cama de lugar toda semana.

Criado mudo com bandeja: na verdade esse é o mais perfeito. Ficar na cama nessa época fria lendo, comendo, estudando é maravilhoso. Tem que ter força de vontade pra não tirar uma soneca. Logo abaixo uma fotinho explicativa:
Enquanto meu criado mudo style não chega, minha mesinha de plástico dá conta super.

Ah! E amanhã post quentinho com uma criação também quentinha para iluminar espaços com estilo e de forma muito simples.
Um beijão e até a cria de amanhã! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário